Podemos nos considerar criadores, ou co-criadores de algo? Muito se fala, dentro da teoria criacionista, que Deus fez o mundo em seis dias e descansou no sétimo. Mas se mantivéssemos firme a teoria da criação, poderíamos canaliza-la para a possibilidade de deuses terem feito este trabalho? Acredito que sim.
Erich Von Däniken, em sua vasta literatura, nunca descartou a criação. Mas ele, com suas pesquisas, conseguiu fazer algo inédito na história da nossa atual civilização. Ele descentralizou totalmente o fato de termos sido criados por um Deus só, e vinculou a presença de seres extra terrestres na criação e evolução do nosso mundo. E temos um grande detalhe aí. Em momento algum, ele diminuiu a importância do Deus maior, universal, e também não nos diminuiu como espécie. Vejam bem. É uma forma cientifica, vinculada a algo "divino", que explica de forma muito simples como chegamos até aqui.
Agora, com esta explicação básica, sobre uma teoria que revolucionou o meio científico e ufológico, podemos afirmar com absoluta e celestial certeza. Somos sim criadores e co-criadores do meio que vivemos, e da forma como exercermos as nossas funções. Foi nos dado um poder magnífico de imaginar e criar, para melhorar o nosso modo de vida, as tecnologias empregadas para a cura de vários males que nos assolam por séculos. Podemos inclusive afirmar que se temos o poder de criar e evoluir, o contrário também é verdadeiro, pois o universo é dual, e essa dualidade só cessa, quando os seres se aproximam cada vez mais da essência do criador principal. Esse criador, deu a todos os seres que adquirem consciência, algumas ferramentas básicas para poderem continuar o seu aprendizado e a sua evolução. O livre arbítrio, poder de escolha de qual caminho seguir, e a regra de se comprometer a dar a continuidade na criação e ampliação da sua obra. Assim, todos no universo tem esse compromisso, e na medida que os níveis de consciência vão se ampliando, a matéria vibra diferente. Tudo vai ficando cada vez menos denso. Mais etéreo. O pensamento flui com mais facilidade dentro dos níveis universais de energia, e assim conseguimos nos reconectar com o UNO. O criador. Aquele que dera poderes plenos para sermos igual a Ele, claro, com a ajuda de quem já está a alguns passos adiantado. É fazendo a unificação da verdadeira ciência com a crença no divino, que nos permitirá criar cada vez mais, evoluir a passos largos, e deixar para trás tudo aquilo que um dia nos escravizou, ou ainda escraviza.
"O pensamento flui com mais facilidade dentro dos níveis universais de energia, e assim conseguimos nos reconectar com o UNO. O criador."
Olha só! A calma e o silêncio que nos proporcionam nos conscientizar que somos uma poeirinha criadora. O olhar para dentro, com compaixão e encontrar o nosso grãozinho de Energia Criadora que carregamos.