top of page
Foto do escritorParaskevas Papalexiou

Alienígena mau existe? Uma dúvida que deve ser considerada

O bem e o mal são universais. Para serem compreendidos, devem ser bem avaliados. E isso só a variável tempo pode definir como será.


Muitas pessoas que tem atração por ufologia, estudo de extra terrestres, e outros assuntos correlatos, tem um questionamento quase que unânime. Os extra terrestres são bons ou são maus? Querem o nosso progresso, ou nos conquistar e levar todas as nossas riquezas embora?

Se levarmos em consideração que o universo é dual, inclusive na sua formação, próton positivo e elétron negativo, que essa dualidade é o ingrediente necessário para a evolução de tudo que conhecemos, é bem provável que existam alienígenas maus sim.

Em todo o universo físico conhecido, com certeza teremos seres que são iguais, piores e melhores do que nós. Vejam bem, estou usando "nós" como referência, porque é o que conhecemos, entre aspas, para comparação. Levando em consideração que as viagens interestelares são possíveis dentro de um universo composto por uma dimensão mais leve, menos material, onde é permitido o deslocamento em velocidades além da nossa física tradicional, temos que considerar que os seres que compõem essa dimensão também são mais leves, evoluídos e depurados na causa evolutiva universal. Sendo assim, a composição astral dos seres que nos visitam e nos auxiliam são de uma ordem mais elevada, que se comunica diretamente com o nosso plano astral terreno, que através dos tempos foi construído com o propósito da evolução.

Podemos afirmar com isso que os seres que aqui estão presentes, são seres elevados? Claro que sim. Os seres que fazem parte do nosso planejamento evolutivo são milenarmente evoluídos. São detentores de tecnologias inimagináveis, que controlam a nossa humanidade no prisma da evolução verdadeira, sem deixar de considerar o livre arbítrio dos seres que aqui residem no momento. Mas, e os seres não bons como ficam? Ficam onde estão. Pois se não são bons, não estão autorizados a fazer parte deste projeto universal. Fácil comparar com o nosso mundo. Estamos autorizados a influenciar um projeto deste porte? Conseguimos hoje, ultrapassar fisicamente as barreiras físicas para chegar em algum lugar e explorar, conquistar ou outra coisa? Não. Enquanto não mudarmos os nossos valores, paradigmas, não será possível. Os seres que estão nesta condição, podem ser ultra avançados, mas não conseguem ascender a níveis mais elevados, que permita o aprendizado para mudar seus conceitos de construção universal. Essa regra vale para todo o universo. Não tem porque ser diferente aqui, e lá. Temos por experiência própria que tudo que tem excesso de exceção, fica fora de controle. Nosso orbe é assim.

Mas, e os conspiradores? Onde estão? Dentro de nós. Dentro da nossa política, da nossa essência conquistadora e belicista. Assim fica fácil culpar seres de fora que não enxergamos. Foi assim com as igrejas no passado, criando demônios para culpar os maus costumes, e hoje, extra terrestres que não vemos, para culpar nossa ganância política, e achar que o mal vem de fora.


Podemos perceber, dentro dos estudos ufológicos, principalmente na casuística, que é material, que precisa de provas visíveis para comprovar a existência de vida fora da terra. Mas dá para perceber que essa linha sozinha não prova a existência do bem dentro dos seres de fora. Todos vêm abduzir para chipar alguém, para tirar o sangue de algum animal, para assustar com uma visita inesperada. Eu, particularmente sou muito otimista com relação a influência alienígena na nossa civilização. Temos a presença de alguém não grato dentro deste sistema externo? Acredito que se sim, pela força de atração de nós mesmos. Se acreditarmos que são seres maus, com certeza, faremos inclusive que entidades do nosso próprio planeta façam se passar por tais, e dentro da fragilidade do nosso sistema evolutivo, eles podem sim influenciar, para fazer descrer da verdadeira causa evolutiva do nosso orbe. Ser evoluído não tem planeta. Não tem galáxia. Tem propósito, intenção de auxiliar a construir o melhor. Pois faz parte do universo. Um momento qualquer, dentro da nossa existência eterna, teremos capacidade de dizer "fomos terráqueos", pois nem daqui somos. Viemos de algum lugar menos, para um lugar mais. Sairemos melhores do lugar que se é menos, para um lugar mais. E assim evoluímos, para participar da obra maior. Bons e maus. Cada um no seu lugar.


21 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Criação em Nós

Podemos nos considerar criadores, ou co-criadores de algo? Muito se fala, dentro da teoria criacionista, que Deus fez o mundo em seis...

1 comentario


ismduarte33
ismduarte33
01 ago 2022

Respondido o meu questionamento. Post muito esclarecedor a cerca dos irmãos interestelares de luz. Sigo confiante nesse imenso trabalho no qual eles estão fazendo com nossa humanidade. Afinal não somos terráqueos, apenas estamos terraqueos. Somos seres universais. Gratidão

Me gusta
bottom of page